Colónias cantaram Boas Festas na Câmara

NoticiaCMPVzColoniasCMUma vez mais e pelo 19º ano consecutivo, as crianças das Colónias de Férias vieram à Câmara Municipal cantar as Boas Festas ao executivo e funcionários municipais.
Com a colaboração do professor Rui Silva, da Escola de Música da Póvoa de Varzim, os participantes interpretaram temas tradicionais do Natal como Pinheirinho e Lé lé lé enchendo de alegria o Salão Nobre dos Paços do Concelho.
Luís Diamantino, Vice-Presidente da Câmara Municipal, foi o anfitrião da manhã. O autarca começou por reconhecer a importância das Colónias de Férias, não só estas organizadas pela autarquia, bem como outras promovidas por diversas instituições, como um “espaço de encontro das crianças do concelho”. Enalteceu o trabalho dos jovens voluntários que “ocupam o seu tempo dedicando-se aos outros” e também a colaboração do professor Rui Silva. (…) Veja a fotogaleria
Notícia completa disponível In: Câmara Municipal da Póvoa de Varzim/Notícias, 23.12.2015

Anúncios

Sobre APMPV

A Associação Pró-Música da Póvoa de Varzim, foi criada a 24 de janeiro de 2003, numa parceria da Câmara Municipal com a Banda Musical da Póvoa de Varzim, que passou a gerir, para além do Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim (FIMPV) e da Orquestra Sinfónica da Póvoa de Varzim / Quarteto Verazin (desde 2007), a Escola de Música da Póvoa de Varzim (EMPV), desde então assim designada.
Esta entrada foi publicada em Concerto, Digressões, Novidades. ligação permanente.