Escola de Música aposta na formação

Nos dias 10 e 11 de março, decorreu no Auditório Municipal a V Masterclasse de Flauta com o Professor Marco Pereira. A iniciativa, organizada pela Escola de Música da Póvoa de Varzim, contou com a participação de cerca de duas dezenas de alunos. A sessão de entrega de diplomas e concerto de encerramento contou com a presença do Vice-Presidente e Vereador da Cultura da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Luís Diamantino. Veja a fotogaleria.
A Masterclasse tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento técnico-artístico dos alunos, incentivar a troca de opiniões e diferentes conceitos partilhando experiências musicais individuais e coletivas, motivar o progresso na aprendizagem, fomentar hábitos de estudo regulares através do contato com diversas metodologias e projetar a Escola de Música e o concelho da Póvoa de Varzim no panorama musical nacional. (…)

Notícia completa disponível In: Câmara Municipal da Póvoa de Varzim/Notícias, 12.3.2018

Anúncios

Sobre APMPV

A Associação Pró-Música da Póvoa de Varzim, foi criada a 24 de janeiro de 2003, numa parceria da Câmara Municipal com a Banda Musical da Póvoa de Varzim, que passou a gerir, para além do Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim (FIMPV) e da Orquestra Sinfónica da Póvoa de Varzim / Quarteto Verazin (desde 2007), a Escola de Música da Póvoa de Varzim (EMPV), desde então assim designada.
Esta entrada foi publicada em Masterclasses, Notícias, Novidades. ligação permanente.