Concertos de Páscoa

No dia 28 de março, Quarta-feira Santa, às 21h30, irá realizar-se, na Igreja Matriz da Póvoa de Varzim, o Concerto de Páscoa “Maria, Mãe Dolorosa e Rainha dos Céus”.
A entrada é livre. A primeira parte contará com a atuação do Quarteto Verazin que vai interpretar Quarteto n.º 2, em Sol maior de José Vianna da Motta. Na segunda parte, sob a direção de José Abel Carriço, vão atuar o Quarteto Verazin e o Coral “Ensaio” da Escola de Música da Póvoa de Varzim, com a participação da soprano margarida Hipólito e Daniel Sousa (Órgão). Irão apresentar peças de J. Gabriel Rheinberger e de W. Amadeus Mozart.
Este mesmo concerto será apresentado no dia 7 de maio, às 21h30, na Igreja Matriz de Vila
do Conde.

Notícia disponível In: Câmara Municipal da Póvoa de Varzim/Notícias, 21.3.2018

Anúncios

Sobre APMPV

A Associação Pró-Música da Póvoa de Varzim, foi criada a 24 de janeiro de 2003, numa parceria da Câmara Municipal com a Banda Musical da Póvoa de Varzim, que passou a gerir, para além do Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim (FIMPV) e da Orquestra Sinfónica da Póvoa de Varzim / Quarteto Verazin (desde 2007), a Escola de Música da Póvoa de Varzim (EMPV), desde então assim designada.
Esta entrada foi publicada em Concerto, Notícias. ligação permanente.