40.ª Edição do Festival Internacional de Música

A edição número 40 do Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim (FIMPV) vai acontecer entre os dias 6 e 28 de julho. A apresentação do programa decorreu esta manhã, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, e contou com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal e Vereador da Cultura, Luís Diamantino, e do Diretor Artístico do FIMPV, João Marques. Veja a fotogaleria.

O autarca afirmou que o orçamento para esta 40ª edição é de 270 mil euros e que este investimento é uma forma de projetar a Póvoa de Varzim através da cultura. Luís Diamantino sublinhou que não é por acaso que as salas ficam sempre lotadas: “a qualidade da programação é inquestionável”.
João Marques revelou que a edição de 2018 é “de luxo” e que a bilheteira já se encontra
aberta através da plataforma BOL (www.bol.pt), no Cine-Teatro Garrett, na Fnac, Worten e CTT e, apenas nos dias dos concertos a realizar em cada um destes recintos: Auditório Municipal, Igrejas Matriz e de S. Pedro de Rates. (…)

Programa do 40.º FIMPV
Regulamento do 12.º CICPV 2018-2019

Notícia completa disponível In: Câmara Municipal da Póvoa de Varzim/Notícias, 15.6.2018

Anúncios

Sobre APMPV

A Associação Pró-Música da Póvoa de Varzim, foi criada a 24 de janeiro de 2003, numa parceria da Câmara Municipal com a Banda Musical da Póvoa de Varzim, que passou a gerir, para além do Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim (FIMPV) e da Orquestra Sinfónica da Póvoa de Varzim / Quarteto Verazin (desde 2007), a Escola de Música da Póvoa de Varzim (EMPV), desde então assim designada.
Esta entrada foi publicada em Concerto, Entrevista, FIMPV, Notícias, Novidades. ligação permanente.