As Escolas Cantam o Natal esta sexta

No dia 7 de dezembro, às 21h30, a Câmara Municipal volta a reunir os coros das escolas do concelho para uma noite de música natalícia, no Pavilhão Municipal.
Centenas de vozes dos grupos corais de estabelecimentos de ensino do concelho poveiro vão cantar músicas alusivas à época natalícia.
As Escolas Cantam o Natal contará com as seguintes atuações: Escolas do 1.º Ciclo (Grupo de alunos do 3.º e 4.º anos que frequentam a AEC Música das escolas do 1.º CEB: Fieiro; Navais; Agro-Velho; Aldeia; Teso; Nova; Barros; Refojos; Pedreira; Século; Giesteira; Sininhos; Desterro; Quinta-Balasar; Granja; Praça; Fontainhas e Machuqueiras); Grupo Coral do Agrupamento de Escolas Cego do Maio; Grupo Coral da Escola Básica Dr. Flávio Gonçalves; Grupo Coral do Agrupamento de Escolas de Rates; Grupo Coral do Agrupamento de Escolas de Aver-o-Mar; Coro do Agrupamento de Escolas Campo Aberto; Grupo Coral da Universidade Sénior do Rotary Club da Póvoa de Varzim e Coro Juvenil Pró-Música e Ensemble Instrumental Pró-Música da Escola de Música da Póvoa de Varzim.
A entrada para o espetáculo é livre. A organização é da responsabilidade da Associação Pró- Música da Póvoa de Varzim.

Notícia disponível In: Câmara Municipal da Póvoa de Varzim/Notícias, 4.12.2018

Anúncios

Sobre APMPV

A Associação Pró-Música da Póvoa de Varzim, foi criada a 24 de janeiro de 2003, numa parceria da Câmara Municipal com a Banda Musical da Póvoa de Varzim, que passou a gerir, para além do Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim (FIMPV) e da Orquestra Sinfónica da Póvoa de Varzim / Quarteto Verazin (desde 2007), a Escola de Música da Póvoa de Varzim (EMPV), desde então assim designada.
Esta entrada foi publicada em Concerto, Notícias. ligação permanente.