Cerimónia do Encontro pela Paz envolve escolas do Concelho

No domingo, 16 de dezembro, às 15h00, o Pavilhão Municipal será palco da Cerimónia Encontro pela Paz. Este é um dos pontos altos do evento que este ano contará com um envolvimento especial dos alunos das escolas do concelho, “(…) teremos um encontro das escolas em que as próprias serão as protagonistas deste encontro onde teremos todas as escolas em uníssono, a união escolar que apresentará um belíssimo espetáculo”. Complementando este trabalho, teremos um concerto pedagógico pela Orquestra do Norte em que serão convidadas todas as crianças do primeiro ciclo e seus familiares para estarem presentes”. (…)
Programa: Concerto pela Orquestra do Norte (…); Momento Coreográfico das Escolas EB 2/3, Secundárias do Concelho e dos alunos do Mapadi e Hino à Paz, pela Orquestra do Norte, com a participação dos alunos das Atividades Extracurriculares do Concelho. Após este momento, segue-se a Marcha pela Paz do Pavilhão Municipal à Praça do Almada, em Cordão Humano.
No Coreto da Praça do Almada, haverá a atuação do Prof. Rui Silva e Susana Costa (canto) e do Prof. Bruno Trocado (piano) da EMPV, a que se seguirá um minuto de silêncio e deposição da flor branca na Taça da Paz. (…)
Consulte o programa completo deste 20.º Encontro pela Paz com o tema “Terra – Criadora da vida que precisa de amor e paz”.

Notícia completa disponível In: Câmara Municipal da Póvoa de Varzim/Notícias, 12.12.2018

Anúncios

Sobre APMPV

A Associação Pró-Música da Póvoa de Varzim, foi criada a 24 de janeiro de 2003, numa parceria da Câmara Municipal com a Banda Musical da Póvoa de Varzim, que passou a gerir, para além do Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim (FIMPV) e da Orquestra Sinfónica da Póvoa de Varzim / Quarteto Verazin (desde 2007), a Escola de Música da Póvoa de Varzim (EMPV), desde então assim designada.
Esta entrada foi publicada em Concerto, Institucional, Notícias. ligação permanente.