Espetáculo da Escola de Música: uma marca no Natal Poveiro

O verdadeiro espírito natalício invadiu a Igreja São José de Ribamar ontem à noite. Os alunos da Escola de Música da Póvoa de Varzim e respetivos professores apresentaram “Charlie, o limpa-chaminés e o seu gato Dórico”. O Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e Presidente da Associação Pró-Música, Luís Diamantino, esteve presente no espetáculo e disse que “sem este concerto, na Igreja de São José, não há Natal na Póvoa de Varzim.

Este espetáculo marca já o Natal na nossa cidade“. O autarca fez questão de deixar “um forte agradecimento aos professores da Escola de Música” e agradeceu também aos membros da Direção da Escola de Música e ao Padre Nuno por disponibilizar a Igreja de São José para acolher este espetáculo. Terminou desejando um Feliz Natal a todos. Veja a fotogaleria.

Os protagonistas do concerto foram o Departamento de Classes de Conjunto da Escola de Música da Póvoa de Varzim (EMPV), com Joana Castro, Paulo Sousa e Rui Silva, o Ensemble Instrumental com direção e arranjos musicais de Paulo Veiga, adaptação e encenação de Rui Silva e cenografia de Rita Fernandes.

Notícia disponível In: Câmara Municipal da Póvoa de Varzim/Notícias, 14.12.2018

Anúncios

Sobre APMPV

A Associação Pró-Música da Póvoa de Varzim, foi criada a 24 de janeiro de 2003, numa parceria da Câmara Municipal com a Banda Musical da Póvoa de Varzim, que passou a gerir, para além do Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim (FIMPV) e da Orquestra Sinfónica da Póvoa de Varzim / Quarteto Verazin (desde 2007), a Escola de Música da Póvoa de Varzim (EMPV), desde então assim designada.
Esta entrada foi publicada em Concerto, Notícias. ligação permanente.