Escola de Música promove enriquecimento dos alunos

Nos dias 9 e 10 de fevereiro, a Escola de Música promoveu, a III Masterclass de Clarinete com o maestro e clarinetista português António Saiote. A Masterclasse contou com a presença de 29 alunos, de diferentes idades e de diferentes escolas. Os alunos tiveram a oportunidade de adquirir novos conhecimentos, através de aulas individuais e de conjunto. No dia 10, domingo, pelas 18h30, decorreu o Concerto de Encerramento, o culminar de dois dias de trabalho intensivo, onde alunos e professores participaram. Veja a fotogaleria.

Esta foi mais uma iniciativa organizada pela Escola de Música com o objetivo de oferecer aos alunos a oportunidade de desenvolverem e enriquecerem as suas capacidades técnicas e artísticas e incentivar a interação entre eles.

Notícia disponível In: Câmara Municipal da Póvoa de Varzim/Notícias, de 11 de fevereiro de 2019.

Anúncios

Sobre APMPV

A Associação Pró-Música da Póvoa de Varzim, foi criada a 24 de janeiro de 2003, numa parceria da Câmara Municipal com a Banda Musical da Póvoa de Varzim, que passou a gerir, para além do Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim (FIMPV) e da Orquestra Sinfónica da Póvoa de Varzim / Quarteto Verazin (desde 2007), a Escola de Música da Póvoa de Varzim (EMPV), desde então assim designada.
Esta entrada foi publicada em Masterclasses, Notícias. ligação permanente.