Jogo de Damas, quatro vozes femininas

A quatro vozes femininas junta-se um piano, um contrabaixo e uma bateria. Eis a receita do Jogo de Damas, o espetáculo que vai acontecer no dia 16 de fevereiro, sábado, às 21h30, no Auditório Municipal, no âmbito do ciclo de concertos Ala-Música, organizado pela Associação Pró-Música da Póvoa de Varzim.

Barbara Francke, Fátima Serro, Gabriela Braga e Sameiro Sequeira são as vozes do grupo Jogo de Damas. Cada membro tem backgrounds musicais distintos mas que se unem para cantar em harmonia vocal. Neste concerto o grupo vai apresentar os temas do seu segundo álbum, Too close, disco Antena 1, que reúne alguns clássicos do jazz e pop: Mr. Sandman, Miss Celie’s Blues, Boplicity, Sunny, Dare the Moon, All or nothing at all, My funny Valentine, Cadê o meu chorinho, Shower the people, Muddy Water e Too close.

O Jogo de Damas vai ser acompanhado por Paulo Gomes (piano), José Carlos Barbosa (contrabaixo) e Acácio Salero (bateria). A entrada é livre.

Notícia disponível In: Câmara Municipal da Póvoa de Varzim/Notícias, de 11 de fevereiro de 2019.

Anúncios

Sobre APMPV

A Associação Pró-Música da Póvoa de Varzim, foi criada a 24 de janeiro de 2003, numa parceria da Câmara Municipal com a Banda Musical da Póvoa de Varzim, que passou a gerir, para além do Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim (FIMPV) e da Orquestra Sinfónica da Póvoa de Varzim / Quarteto Verazin (desde 2007), a Escola de Música da Póvoa de Varzim (EMPV), desde então assim designada.
Esta entrada foi publicada em Ala Música, Concerto, Notícias. ligação permanente.