Espetáculo de Raúl da Costa acompanha apresentação do 41.º FIMPV

No dia 5 de junho, quarta-feira, o Theatro vai ser palco de um espetáculo musical do pianista Raúl da Costa, numa abordagem intimista.
A parte do restaurante do Theatro será desmontada. O piano de cauda será colocado e nessa noite receberá apenas a música e todos aqueles que quiserem partilhar um momento completamente improvável e irrepetível. Um mini recital de música clássica num restaurante que outrora foi um cine-teatro.

“Cenas improváveis” é um mini recital com início marcado para as 21h30, sendo que às 21h00 será apresentado, no mesmo espaço, o 41.º Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim. A entrada é livre.
Raúl da Costa é o mais recente nomeado a Diretor Artístico do Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim e, com apenas 26 anos, soma já um percurso irrefutável no mundo da música. “(…) as suas performances são cheias de fogo e energia, mas não de forma exagerada. Um verdadeiro artista com um grande futuro e não meramente um pianista”.

Notícia disponível In: Câmara Municipal da Póvoa de Varzim/Notícias, de 3 de junho de 2019.

Anúncios

Sobre APMPV

A Associação Pró-Música da Póvoa de Varzim, foi criada a 24 de janeiro de 2003, numa parceria da Câmara Municipal com a Banda Musical da Póvoa de Varzim, que passou a gerir, para além do Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim (FIMPV) e da Orquestra Sinfónica da Póvoa de Varzim / Quarteto Verazin (desde 2007), a Escola de Música da Póvoa de Varzim (EMPV), desde então assim designada.
Esta entrada foi publicada em Concerto, FIMPV, Notícias. ligação permanente.