Ciclo de Concertos “Ala Música” juntou Quarteto Verazin e Raúl da Costa

No passado domingo, dia 9 de junho, o Auditório Municipal recebeu mais um concerto do ciclo de concertos “Ala Música”, que teve como protagonistas o Quarteto Verazin e Raúl da Costa.

Este concerto promovido pela Associação Pró-Música da Póvoa de Varzim, foi constituído pelo seguinte programa: “Quimera Etérea” – Inês Badalo Lopez (1989) – Estreia em Portugal – Menção Honrosa no 11.º Concurso Internacional de Composição da Póvoa de Varzim. Quinteto para piano op. 34 em Fá menor – J. Brahms (1833-1897); I. Allegro non troppo; II. Andante, un poco adagio; III. Scherzo: Allegro; IV. Finale: Poco sostenuto – Allegro non troppo.

No palco, da parte do Quarteto Verazin estiveram presentes Diogo Coelho – Violino I; Jorman Torres – Violino II; Rafael Andrade – Viola D’Arco e Ana Luísa Marques – Violoncelo e foram acompanhados pelo poveiro Raúl da Costa ao Piano. Veja a fotogaleria. (…)

Notícia completa disponível In: Câmara Municipal da Póvoa de Varzim/Notícias, de 11 de junho de 2019.

Anúncios

Sobre APMPV

A Associação Pró-Música da Póvoa de Varzim, foi criada a 24 de janeiro de 2003, numa parceria da Câmara Municipal com a Banda Musical da Póvoa de Varzim, que passou a gerir, para além do Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim (FIMPV) e da Orquestra Sinfónica da Póvoa de Varzim / Quarteto Verazin (desde 2007), a Escola de Música da Póvoa de Varzim (EMPV), desde então assim designada.
Esta entrada foi publicada em Ala Música, Concerto, Notícias. ligação permanente.